domingo, 24 de junho de 2012

O Grande Dia!!!

Bom fiquei noiva no dia 20/06/2012, exatamente no dia em que fazia 2 anos de namoro... Ótimo pra mim porque sou "ótima" em guardar datas, na verdade meu noivo sabe mais sobre datas do que eu... enfim.

Posso dizer que foi o dia mais emocionante da minha vida!!! Primeiro porque eu não esperava....
Segundo foi extremamente romântico, na verdade mesmo depois de 2 anos de namoro ele ainda consegue me surpreender a cada dia!!!

Ele me pediu para fechar os olhos... e quando abri lá estava ele com um sorriso estampado no rosto e ajoelhado com uma caixinha preta na mão e pedindo a minha mão em casamento... Ainda hoje quando lembro me vem o sorriso bobo na cara...

O que eu posso dizer? Sou a pessoa mais feliz do mundo!!! 

Depois ponho as fotos das alianças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário